sexta-feira, 20 de agosto de 2010
|| || Total: 1 Comentários
Gente,quem ai gosta de festas,nossa e imagina uma festa da revista Capricho pois é,esse ano,denovo a festa NoCapricho,vai rolar.
Eu nunca fui mas,esse ano eu vou!!
Além de ser SUPER legal,muitas bandas se apresentam com:Restart,Cine,também vai ter um show da Manu Gavassi.
E claro temos desfiles de moda!!!
E o pessoal do Vida de Garoto,Colírios Capricho,Família Sambaia e muito mais!!
Muitas pessoas da Malhação vão,muitos famosos,vai ter intrevistas,TUDO MUITO LEGAL.
Mash,Stevens,Nx Zero,Fresno e Hevo84 também!!
Mas se querem ir é melhor comprar bem rápidoos ingressos esgotam MUITO rápido,melhor comprar rápido!!!
A imagem a seguir é do NoCapricho do ano passado!!!
Bj,até o próximo post!!!
:)
tchau
Publicado por:
Giovanna C. às 17:12
..::Fim de post::..